metropoles.com

Mulher fica em estado gravíssimo após ser queimada por companheiro

Ela teve a cabeça, o rosto e tórax queimados, dentro de casa, em Ceilândia. Uma amiga que tentou ajudar também foi atingida

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/ Corpo de Bombeiros
bombeiro queimadura
1 de 1 bombeiro queimadura - Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 37 anos teve a cabeça, o rosto e o tórax queimados pelo companheiro na noite desta sexta-feira (11/11), no Sol Nascente, em Ceilândia. Elisângela Mendes foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas, na manhã deste sábado (12), o estado dela foi considerado gravíssimo e a corporação fez o transporte aéreo para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

O homem, que ainda não foi identificado, jogou um líquido inflamável contra Elisângela e depois ateou fogo. Uma amiga tentou socorrê-la durante a agressão, mas foi queimada da mesma maneira. Lauriana Vieira, 34, teve lesões de 1º e 2º graus, enquanto as de Elisângela são de 2º e 3º graus.

Elisângela estava com ferimentos graves quando a corporação chegou para prestar o atendimento. Ela teve o cabelo queimado e o rosto ficou bastante comprometido. A amiga estava consciente, fez os primeiros socorros e relatou a agressão aos bombeiros.

A casa onde ocorreu o fato fica na chácara 2, Conjunto G, um local de difícil acesso. Os bombeiros só conseguiram atender as mulheres porque um ciclista ficou na beira da pista para indicar o caminho. A Polícia Militar também esteve no local, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?