Mulher é rendida por homem e estuprada após descer de ônibus no Guará
Polícia Civil do DF (PCDF) investiga denúncia de estupro de mulher que relatou ter sofrido violência sexual ao descer de ônibus, no Guará
13/01/2024 18:23

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma denúncia de estupro de uma mulher abordada em parada de ônibus do Guará. O caso ocorreu na tarde dessa última sexta-feira (12/1), quando ela desceu do coletivo e foi surpreendida por um suspeito armado com uma faca, que a forçou a entrar em um carro e cometeu o crime de violência sexual.
A vítima desceu na parada de ônibus da QE 19 do Guará II, próximo ao Centro Educacional (CED) 3, o Centrão, por volta de 17h. Ela contou ter sido surpreendida por um homem com faca, que a forçou a entrar em um carro vermelho.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO estupro aconteceu dentro do veículo. O homem abandonou a mulher na QE 38 do Guará II, próximo à uma escola particular.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e direcionada para investigação da 4ª DP (Guará), que atua no local do fato.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFEstatísticas preocupantes
Crimes de violência contra a mulher têm crescido no Distrito Federal. Nos últimos dados consolidados de estupros, por exemplo, a capital teve aumento de 3,3% de ocorrênciasCarregando PDF...
Também subiram as ocorrências de importunação sexual, com aumento de 23,1% entre janeiro e setembro de 2023, e violência doméstica, com 6,3% a mais de casos no mesmo período analisado.



