metropoles.com

Mulher de 33 anos é morta a facadas dentro de casa em Taguatinga

Informações preliminares apontam que a vítima teria sido assassinada pelo companheiro. O suspeito é procurado pela polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Mulher branca e loira sorrindo para foto
1 de 1 Mulher branca e loira sorrindo para foto - Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a facadas dentro da própria casa, na QNH 13, em Taguatinga. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu a informação sobre a ocorrência do crime na manhã desta quarta-feira (29/6). O Metrópoles apurou que a vítima é Priscila Teixeira, 33 anos.

0

Os policiais não sabem se o crime é um caso de feminicídio e ainda não identificaram o suspeito. Informações preliminares apontam que a vítima teria sido morta pelo companheiro, ainda não encontrado.

Segundo os vizinhos, no local do crime, vivia um casal que estava junto há cerca de cinco meses. O homem teria idade aproximada de 20 anos.

“Eles brigavam todos os dias, era som alto, confusão. A gente sabia que esse seria o fim. Chamávamos a polícia, mas ela falava que não registraria ocorrência”, contou uma vizinha, que preferiu não se identificar.

Como a Priscila não se manifestava desde ontem, a mãe deslocou-se até a casa da filha e pediu ajuda aos vizinhos para arrombar o portão. Ao entrar na residência, encontrou o corpo na cozinha.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?