Mulher é internada em estado grave após ser esfaqueada por companheiro

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito continua foragido. Não foram divulgadas fotos

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Songsak Rohprasit/Getty Images
Violência contra a mulher
1 de 1 Violência contra a mulher - Foto: Songsak Rohprasit/Getty Images

Uma mulher de 28 anos está internada em estado grave depois de ser esfaqueada pelo companheiro, na madrugada desse domingo (24/5), dentro da casa dela a, em Ceilândia. Os golpes atingiram o braço e a barriga da vítima, na região do pâncreas.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito continua foragido. Não foram divulgadas fotos e nem o nome do agressor.

De acordo com familiares a jovem passou por cirurgia e está intubada. O conselho tutelar foi acionado para amparar os filhos da mulher, uma criança de 9 anos e um bebê de apenas 13 dias.

Segundo informações repassadas ao Metrópoles pelo conselheiro Alcivanio Bonfim, o récem-nascido foi levado ao hospital junto com a mãe no momento do socorro, pela cunhada e pelo irmão da vítima. De acordo com Alcivanio, o hospital só permitiu a saída do neném com o conselho tutelar.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações