metropoles.com

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa no Distrito Federal

Segundo a Polícia Militar, vítima seria usuária de drogas. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 12 horas

atualizado

Compartilhar notícia

Imagem Ilustrativa
tiro1
1 de 1 tiro1 - Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi assassinada a tiros na QNP 9, Conjunto S de Ceilândia, por volta das 12h desta segunda-feira (10/12). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a vítima foi encontrada morta dentro de casa.

Segundo a PM, a mulher morava com o companheiro e o filho, que seriam usuários de droga, assim como ela. Vizinhos disseram ainda que, frequentemente, a família recebia pessoas cobrando dívidas de entorpecentes. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte).

Esse é o segundo assassinato registrado na cidade em menos de 12 horas. De madrugada, por volta das 4h30, uma mulher foi morta a facadas, na QNM 20 de Ceilândia Norte. O principal suspeito é o companheiro da vítima. O crime ocorreu no apartamento do casal. Segundo informações preliminares, a mulher tinha seis filhos e a briga foi motivada por um celular.

O caso foi registrado como feminicídio pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Segundo a PCDF, Wdson Luiz Santos de Souza, 23 anos, desferiu diversas facadas em Mônica Benvindo da Costa, 26.

Após atacar a companheira, ele fugiu. Porém, retornou em seguida, quando ela era socorrida por familiares, e deferiu mais três facadas na mulher, de acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, André Luís da Costa Leite. A faca utilizada no crime foi apreendida. O homem está foragido.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?