MPDFT abre prazo para celebrar convênio de estágio com faculdades

Instituições de ensino superior podem se conveniar até 5/10. Apenas alunos de faculdades conveniadas poderão concorrer a estágio no MPDFT

atualizado 22/09/2021 11:10

Fachada do MPDFTRicardo Botelho/Especial Metrópoles

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) abriu prazo, de 21 de setembro a 5 de outubro, para que instituições de ensino superior interessadas possam celebrar convênio de estágio. Apenas os alunos de graduação das faculdades conveniadas poderão concorrer a uma vaga de estágio no MPDFT.

O novo processo seletivo 2020/2021 incluirá vagas para alunos dos cursos de Arquivologia, Direito, Informática, Contabilidade, Comunicação, Psicologia e Serviço Social. Também serão selecionados estudantes dos cursos de pós-graduação nas áreas de Geologia e Engenharia Ambiental.

Instituições interessadas devem encaminhar os documentos solicitados no edital para o email: [email protected] ou por meio de ofício para a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP): Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Ed. Sede do MPDFT, Sala 502 – CEP: 70091-900.

Nova seleção

Em virtude das restrições impostas pela pandemia, o MPDFT optou pela realização de processo seletivo na modalidade virtual e decidiu pela inclusão de vagas para estudantes dos cursos de Arquivologia, Contabilidade, Comunicação, Psicologia e Serviço Social, além dos cursos de Direito e Informática já previstos no edital lançado no último ano. Outra novidade é a inclusão de vagas para pós-graduandos em Geologia e Engenharia Ambiental.

Como não foram realizadas provas em 2020 para a contratação de estagiários de nível superior, caso haja interesse, os alunos inscritos no ano passado deverão se candidatar novamente para o processo seletivo que será realizado na modalidade virtual pela Universidade Patativa do Assaré. A instituição venceu o procedimento licitatório para a realização do certame. O novo edital, com detalhes sobre o processo seletivo, será publicado em breve.

Mais informações: 3343-9993 / 3343-9134 / 3343-9996 ou clique aqui.

Últimas notícias