Motorista que roubou carro e fugiu da PMDF em alta velocidade era menina de 17 anos

Ela bateu em dois veículos em Samambaia e acabou detida com dois homens. Carro foi roubado no Guará. PM achou revólver usado no crime

atualizado 16/07/2021 7:55

Celulares e pertences de grupos suspeito de roubar um carro no Guará, incluindo um revólver calibre 32 com seis balasPMDF/Divulgação

Homens da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiram recuperar um carro 30 minutos depois que ele foi roubado. Os ladrões pegaram o veículo no Guará e seguiram em alta velocidade até serem detidos no viaduto de entrada de Samambaia. Ao fazerem a abordagem, os PMs notaram que a condutora era uma adolescente de 17 anos.

Dois homens que estavam no carro foram presos. Um quarto membro do grupo conseguiu fugir. A polícia localizou a arma usada no crime, um revólver calibre .32 com seis munições, que havia sido arremessada pelos bandidos durante a fuga.

Segundo a PM, a corporação foi informada que um grupo armado havia acabado de roubar um carro da marca Cherry no Guará. Os policiais seguiram para a EPNB, por ser uma possível rota de fuga.

Os PMs localizaram o veículo em alta velocidade, que desobedeceu ordem de parada e seguiu até que a motorista perdesse o controle da direção batendo o automóvel em outros dois carros.

A adolescente foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e os dois homens foram para a 21ª Delegacia de Polícia, ambas em Taguatinga. A PM informou que o proprietário registrava a ocorrência quando foi informado de que o veículo havia sido recuperado.

Mais lidas
Últimas notícias