metropoles.com

Motorista que atropelou e matou ciclista de 47 anos não tem CNH

O motorista foi preso em flagrante e conduzido para a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Vítima pedalava ao lado do marido

atualizado

Compartilhar notícia

CBMDF/Divulgação
ciclista-atropelada-bombeiros-samambaia
1 de 1 ciclista-atropelada-bombeiros-samambaia - Foto: CBMDF/Divulgação

O motorista de 54 anos que matou uma ciclista, de 47, atropelada na DF-280, na manhã desta quarta-feira (21/9), próximo à Subestação Furnas, em Samambaia Sul, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o autuou em flagrante e o conduziu para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

 

0

Os PMs fizeram o teste do bafômetro, e o resultado não detectou consumo de álcool pelo motorista. O Metrópoles apurou que a vítima e o marido pedalavam no acostamento da rodovia. O condutor do Volkswagen Santana envolvido na colisão teria atingido a ciclista de frente, durante uma ultrapassagem.

Segundo informações do  Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor relatou que, ao tentar evitar uma colisão frontal com outro veículo, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu contra a bicicleta e bateu em uma árvore.

A vítima foi identificada pelo CBMDF pelas iniciais E.R.V. De acordo com a corporação, socorristas realizaram procedimentos para reanimação da ciclista, mas ela não resistiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações