Motorista que arrastou motociclista no DF estava embriagado, diz PM
Renan Pires de Araújo morreu após ser arrastado e depois atropelado, na madrugada deste sábado (21/5), na DF-480

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista que arrastou um motociclista na madrugada deste sábado (21/5), na DF-480, estava embriagado. A vítima morreu após ser arrastada e depois atropelada, por outro veículo.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) chegou a atender a ocorrência, mas o motociclista, Renan Pires de Araújo, morreu no local.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com a PMDF, o homem que provocou o acidente não parou para ajudar e ainda tentou fugir. No entanto, ele foi preso e levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Ainda conforme a corporação, o teste do bafômetro acusou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime. O suspeito foi autuado por homicídio culposo e embriaguez ao volante.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFQuer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.



