Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Motorista perde controle, bate em 4 carros, invade parque e foge.

Caso ocorreu em frente ao Parque Denner, no Guará II; veículo deixou danos em série e motorista não foi identificado

30/06/2026 06:29
Compartilhar notícia
Material cedido ao Metrópoles
Motorista perde controle, bate em 4 carros, invade parque e foge

Um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia, atingiu quatro carros estacionados em frente ao Parque Denner, no Guará II (DF), e fugiu do local. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (25/6) e foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (DP).

Veja vídeo:

Uma das testemunhas que teve o carro atingido contou ao Metrópoles que após a sequência de colisões, o condutor ainda invadiu a área do parque, retornou à via e deixou o local sem se identificar às vítimas.

O impacto provocou danos significativos nos automóveis estacionados. Um dos veículos atingidos, uma picape Fiat Strada branca, ficou com toda a lateral amassada, com deformações na carroceria, na caixa de roda e no para-lama.

Segundo o proprietário do veículo, o carro era utilizado para trabalho e foi comprado recentemente. 

“O carro que ele atingiu é da minha empresa. Comprei ele zero há três meses”, relatou o empresário Caio Henrique.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Após atingir os carros e danificar o gradil do parque, o motorista deixou o local em alta velocidade, o que dificultou sua identificação. A placa do veículo não foi anotada.

Ainda segundo relatos, o veículo envolvido acumula débitos de R$ 6.750 referentes a IPVA, licenciamento e multas municipais.