Motorista morre em acidente entre Uno e Hilux no Paranoá. Veja vídeo

Equipes de resgate tentaram salvar o motorista do Uno, mas não tiveram sucesso. O condutor da Hilux não foi encontrado no local do acidente

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação / CBMDF
motorista-uno-morre-df-001-2
1 de 1 motorista-uno-morre-df-001-2 - Foto: Divulgação / CBMDF

Um motorista morreu após um acidente de trânsito na DF-001, no balão de acesso ao Paranoá (DF), às 22h48 de sábado (11/4). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tentou salvar a vida do condutor por 30 minutos, mas não foi possível reanimar a vítima e o óbito foi declarado no local da colisão. Veja:

 

Motorista morre em acidente entre Uno e Hilux no Paranoá - destaque galeria
3 imagens
Os bombeiros tentaram salvar a vítima por 30 minutos
Apesar da tentativa dos socorristas, o óbito foi declarado no local
Motorista de Uno morre em acidente no Paranoá
1 de 3

Motorista de Uno morre em acidente no Paranoá

Divulgação / CBMFG
Os bombeiros tentaram salvar a vítima por 30 minutos
2 de 3

Os bombeiros tentaram salvar a vítima por 30 minutos

Divulgação / CBMFG
Apesar da tentativa dos socorristas, o óbito foi declarado no local
3 de 3

Apesar da tentativa dos socorristas, o óbito foi declarado no local

Divulgação / CBMFG

Segundo os bombeiros, o acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux preta e um Fiat Uno vermelho. Ao chegarem ao local, as equipes de socorro se depararam com o condutor e único ocupante do Fiat Uno em estado crítico, apresentando quadro de parada cardiorrespiratória.

De imediato, os militares iniciaram o protocolo de Suporte Avançado de Vida, realizando manobras de Reanimação Cardiopulmonar (RCP).

Apesar dos esforços das guarnições, que realizaram as manobras de reanimação por 30 minutos, o quadro não foi revertido. O óbito foi declarado no local, após contato com regulação médica.

Os ocupantes da Toyota Hilux não foram encontrados na cena do acidente pelas equipes de socorro. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pela preservação do local, e a Polícia Civil Distrito Federal (PCDF) foi acionada.

O CBMDF mobilizou duas viaturas de socorro na tentativa de resgate.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?