Motorista leva van em chamas até quartel dos bombeiros no DF. Veja vídeo
Bombeiros atuaram na contenção do fogo; o caso aconteceu em São Sebastião
atualizado
Compartilhar notícia

Um motorista levou uma van em chamas a um quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em São Sebastião, na noite desta quarta-feira (25/3).
De acordo com o CBMDF, o fato aconteceu às 20h27, e a ocorrência foi registrada como incêndio em meio de transporte. Os militares atuaram e combateram o fogo com uso de extintores.
O responsável pelo veículo não quis acionar a perícia. Por esse motivo, a corporação não tem detalhes sobre as causas do incêndio.
Incêndio em veículos
O Distrito Federal tem registrado incidentes de incêndio envolvendo veículos nas últimas semanas. De acordo com o segundo-sargento do CBMDF Darwin Rigamonti, falhas elétricas, mecânicas e causas externas estão entre as principais motivações de incêndio em veículos.
Em caso de incêndios em automóveis, não é recomendado tentar apagar o fogo sozinho. A orientação é chamar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.
