Motorista foge de blitz, é seguido, capota e fica preso às ferragens

De acordo com a PMDF, durante a fuga da blitz, o motorista chegou a jogar o carro para cima de um policial, que não foi atingido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
carro-fuga-blitz
1 de 1 carro-fuga-blitz - Foto: Divulgação/PMDF

A fuga de um motorista acabou em capotagem e o homem preso às ferragens, na DF-001. O caso ocorreu no início da noite desta segunda-feira (23/2), após o motorista fugir de um bloqueio policial, no km 71 da DF-001, sentido Riacho Fundo I.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), durante a blitz realizada no local, militares deram ordem de parada ao veículo, que não obedeceu.

Ainda segundo a corporação, o condutor chegou a lançar o automóvel em direção a um policial, que quase foi atropelado, dando início a um breve acompanhamento.

Já na primeira curva, de acordo com a PMDF, no sentido Pistão Sul, o motorista perdeu o controle do carro, que acabou capotando.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado e retirou o condutor, que ficou preso às ferragens do veículo, por volta das 18h45.

Até o momento, segundo a Polícia Militar, não há informações sobre a motivação da fuga, nem se o condutor estaria sob efeito de álcool ou envolvido em outra infração ou delito.

Porém, militares que atendem a ocorrência afirmaram que o motorista tinha sinais de embriaguez, como forte odor etílico. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base, onde ficará sob escolta da PMDF.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?