Motorista fica ferida após carro ser atingido por bloco de concreto no DF

Dois carros colidiram e um dos veículos atingiu a manilha de proteção do poste da via, que foi lançado em direção à vítima

atualizado 14/08/2020 16:43

Acidente na L2 SulCBMDF/Divulgação

Uma motorista ficou ferida após ter o carro atingido por um bloco de concreto durante uma colisão, na via de ligação entre a L4 e a L2 Sul. O caso aconteceu nesta sexta-feira (14/8).

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que um carro teria fechado um Chevrolet Celta, que atingiu um segundo veículo, modelo Citroen C3.

Com o impacto, o Citroen foi parar em cima de um barranco. Enquanto isso, o Celta atingiu a manilha de proteção do poste, lançando um pedaço de concreto em direção ao Nissan Versa que vinha em sentido contrário.

O bloco atingiu em cheio o para-brisa do carro e chegou a rasgar o teto do Nissan Versa. O CBMDF socorreu todos os envolvidos.

Veja imagens do acidente:

0

De acordo com o socorro, a motorista do Versa, identificada como Caroline Fernandes Santiago de Souza, de 28 anos, apresentava cortes na face e nos braços, provocados pelos estilhaços de vidro. Ela não precisou ser transportada para o hospital.

A condutora do Citroen C3, Lívia Peres Carneiro de Mendonça, 34, foi atendida e avaliada pela guarnição no local, que constatou não haver necessidade de transporte. O motorista do Celta, Marcio Vinicius Pessoa de Oliveira, 32, não sofreu ferimentos.

Durante o atendimento, o trânsito ficou totalmente interditado no sentido L4 para a L2 Sul, e parcialmente interditado no sentido L2 Sul para a Ponte das Garças. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para o local e ficou responsável pela cena do acidente.

Últimas notícias