Motorista e criança são hospitalizados após capotamento na BR-040
Acidente foi registrado na manhã deste sábado (15/8) por volta das 7h45, em Santa Maria. Motorista e criança tiveram ferimentos leves

Um motorista e uma criança, que estavam em um carro de passeio, foram levados ao hospital após um capotamento na BR-040, em Santa Maria na manhã deste sábado (15/8), por volta das 7h45.
O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi acionado para o resgate das vítimas. Ao chegar ao local, encontraram o carro tombado na lateral da rodovia e os dois ocupantes presos no veículo.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Durante todo o atendimento, as vítimas permaneceram sendo avaliadas pelas equipes do CBMDF. Após o desencarceramento, ambas encontravam-se conscientes, orientadas e estáveis, apresentando ferimentos leves, sendo transportadas para uma unidade hospitalar, conforme regulação médica”, afirmou a corporação em nota.
A via ficou interditada durante o atendimento da ocorrência. Não há informações sobre a dinâmica do acidente, nem o estado de saúde atualizado das vítimas.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF


