Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Motorista é atropelado pelo próprio caminhão carregado de areia no DF

O incidente ocorreu na Estrada Parque Abastecimento e Armazenamento, em sentido ao Regimento de Cavalaria e Guarda do Exército

19/09/2023 20:20, atualizado 19/09/2023 22:09
Compartilhar notícia

Um motorista foi atropelado pelo próprio caminhão, na tarde desta terça-feira (19/9), na Estrada Parque Abastecimento e Armazenamento. A vítima é um senhor de 54 anos, cujo nome não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Chegando ao local, os socorristas encontraram o caminhão, carregado de areia, tombado. Com suspeita de fratura no braço direito, pelve e costelas, o motorista foi atendido, imobilizado e transportado consciente e orientado ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

A dinâmica do acidente não foi divulgada pelo CBMDF. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ficou responsável pela organização da via após o tombamento.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters