Motorista é arremessado para fora do carro após capotamento na BR-060

Três pessoas ficaram feridas em acidentes nesta sexta: ciclista foi atropelado no Eixão; demais vítimas estavam em veículo que capotou

atualizado 24/04/2021 0:55

Reprodução

Dois acidentes graves ocorreram em rodovias do Distrito Federal na noite desta sexta-feira (23/4). Um homem foi arremessado para fora do carro que dirigia, após o veículo capotar na BR-060, sentido Goiânia (GO), na altura de Samambaia. No Eixão, um ciclista foi atropelado. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu as duas ocorrências.

No primeiro caso, segundo a equipe de socorro, o carro caiu dentro de uma vala de águas pluviais. No local, foi atendido Cristian Farias, 23 anos, que foi ejetado do veículo. Ele apresentava sinais de fraturas nas costelas, além de cortes profundos no ombro e na perna direita, sendo levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Dentro do carro ainda havia um jovem de 17 anos, que ficou preso às ferragens. Após o resgate, ele foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com sinais de traumatismo craniano grave. No momento do socorro, encontrava-se inconsciente e instável.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veja:

No Eixão, o ciclista atropelado foi identificado como Inácio Firmino, 59 anos. Ele apresentava trauma de face e também sinais de traumatismo craniano. O homem foi transportado ao Hospital de Base.

Durante o atendimento, uma das faixas do Eixão ficou interditada. O veículo que causou o acidente não foi encontrado no local.

Últimas notícias