metropoles.com

Motorista de Uber furta óculos de passageira e posta nas redes sociais

Polícia restituiu o objeto nessa sexta-feira e vai investigar o caso. Cliente pretende processar a empresa

atualizado

Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma motorista de Uber, que teria furtado os óculos de uma passageira no valor de R$ 2,4 mil. A polícia recuperou o objeto nessa sexta-feira (27/8). A mulher vai responder em liberdade.

Segundo o boletim de ocorrência aberto pela passageira na delegacia eletrônica, ela contratou o serviço Uber Flash, de entrega de artigos pessoais, por meio da empresa. O serviço está disponível no Brasil desde maio de 2020.

A cliente pediu para a motorista levar uma mochila, os óculos estavam em um dos bolsos. A motorista teria aberto a mochila e retirado o objeto. Depois, a mulher ainda teria postado nas redes sociais vídeos e imagens usando os óculos.

A viagem aconteceu no último domingo (22/8), quando a mochila foi transportada de um ponto de Taguatinga para outro em Águas Claras. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Questionada, a Uber afirmou que “está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei”. A cliente pretende entrar na Justiça contra a empresa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?