Motorista de 31 anos morre em capotamento de veículo na EPNB

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29/11) na Estrada Parque Núcleo Bandeirante. Duas jovens ficaram feridas

atualizado 29/11/2021 8:46

Carro destruído após acidenteCBMDF/Divulgação

Um homem de 31 anos morreu em um capotamento de veículo na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Duas pessoas ficaram feridas no mesmo acidente, registrado às 4h37 desta segunda-feira (29/11).

A vítima, identificada como Renan Yon, dirigia um Gol. Ele ficou preso às ferragens após atingir um poste. Ainda no local, entrou em parada cardiorrespiratória, e as equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) iniciaram as manobras de reanimação. Após cerca de 50 minutos, o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos.

0

A passageira Andressa, aparentando 25 anos, também estava presa às ferragens do veículo e precisou ser retirada pelos bombeiros para atendimento. Apresentava um corte profundo no queixo e seguiu para o Hospital de Base do DF.

Uma adolescente de 17 anos encontrava-se no banco de trás do automóvel e apresentou dores nas costas, na barriga e um edema na face. Também foi encaminhada ao Hospital de Base.

A perícia está no local.

Mais lidas
Últimas notícias