Motorista bêbado bate em veículo durante fuga e é preso pela polícia. Veja vídeo
O suspeito foi preso depois de bater na traseira de um veículo que estava parado na via. Ele apresentava vísiveis sinais de embriaguez
atualizado
Compartilhar notícia

Um motorista com vísiveis sinais de embriaguez foi preso depois de perder o controle e bater na traseira de um carro na manhã deste domingo (25/1) na BR-040 sentido Valparaíso (DF). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após bater, o suspeito ainda tentou fugir mas foi capturado.
Veja as imagens:
No registro (veja acima) é possível ver um Hb20 vermelho colidindo com um outro veículo que estava parado na faixa. Segundo o órgão, o homem, de 26 anos, foi capturado na altura da Unidade Operacional da PRF, já em Santa Maria (DF). Após a captura em flagrante, ele ainda se negou a fazer o teste do etilômetro, mas devido as dificuldades em falar e andar, foi confirmado a suspeita de embriaguez através do Auto de Constatação, procedimento previsto na legislação do trânsito.
Além dos crimes de fuga e conduzir veículo embriagado, a licença do carro estava vencida e o automóvel foi recolhido e encaminhado para o pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF). O motorista foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Foi atribuída uma fiança no valor de R$ 3,2 mil, que foi paga e o homem, posto em liberdade.
