Motociclista morre em acidente com caminhão na DF-001; motorista fugiu

Vítima estava em estado grave quando os militares dos bombeiros chegaram. Socorristas ainda tentaram reanimar o motociclista, mas foi em vão

atualizado 23/03/2022 13:21

Corpo de Bombeiros em atendimentoCBMDF/ Divulgação

Um motociclista morreu, após colidir com um caminhão na DF-001, nesta quarta-feira (23/3). O acidente aconteceu na primeira entrada do Itapoã, sentido Torre Digital, às 10h29, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência e tentou reanimar a vítima, após uma parada cardiorrespiratória. O homem, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava sendo atendida por uma empresa de saúde particular. O homem estava desacordado, apresentava ferimentos graves, como fraturas nos membros e evisceração, quando as vísceras ficam expostas. O motorista do caminhão, um Ford Cargo de cor cinza, fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

Ao todo, 12 militares do CBMDF atuaram na ocorrência, com três viaturas. Durante o atendimento o trânsito foi interditado nos dois sentidos e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF.

Mais lidas
Últimas notícias