Morte no motel: mulher deu coronhadas e tiro no olho de homem

Crime ocorreu em um quarto no Motel Park Way, localizado próximo ao Núcleo Bandeirante, no DF. A polícia investiga o caso

atualizado 09/11/2022 16:14

Polícia saindo de motel onde homem foi morto no Park Way - Metrópoles Felipe Torres/Metrópoles

A mulher que confessou ter matado um homem, na madrugada desta quarta-feira (9/11), em um quarto no Motel Park Way, localizado próximo ao Núcleo Bandeirante, deu diversas coronhadas antes de efetuar o disparo.

Corpo é encontrado em motel do DF, com hematomas e ferimento no olho

O Metrópoles apurou que o ferimento no rosto da vítima, identificado pela polícia no momento em que chegou à cena do crime, é resultado do tiro que acertou o olho direito do homem de aproximadamente 40 anos.

A autora confessou o crime após ser detida pela Polícia Militar de Goiás, em Girassol. Segundo os militares, ela tentou roubar uma Volkswagen Kombi momentos antes de ser abordada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

No momento da prisão, a suspeita portava um revólver calibre 380 e quatro munições. Ela foi levada pelos militares para a 1ª Delegacia Distrital de Águas Lindas, onde presta depoimento.

Entenda o caso

Corpo da vítima foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (9/11), por volta das 4h30, no Motel Park Way, no Setor de Postos e Motéis Sul.

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que a vítima tem 40 anos, aproximadamente, e apresentava diversos hematomas, além de um ferimento no olho.

Os socorristas foram acionados por volta das 4h50 para atender um caso de morte no endereço informado. Quando chegaram ao local, constataram que o óbito tinha ocorrido há algum tempo. A vítima apresentava manchas esbranquiçadas e estado de rigidez cadavérica.

Mais lidas
Últimas notícias