Morte de dono de lava jato: polícia desconfia de ligação com tráfico
Suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha com bolsa de delivery logo após o crime. Denúncias podem ser feitas pelo número 197

Dois dias após a morte do dono de um lava jato no Recanto das Emas, a Polícia Civil do Distrito Federal trabalha para reconstruir a cena do crime e a rota de fuga do suspeito. Na segunda-feira (3/3), Wellington de Oliveira Lima, 29 anos, foi alvejado cinco vezes.
O Metrópoles apurou que a suspeita é que a motivação do crime seja por tráfico de drogas. A vítima havia discutido minutos antes com um homem branco, magro e com cerca de 1,80m e bigode. Esse homem saiu do local e disse que voltaria para resolver.
Em seguida, o assassino chegou ao local em uma motocicleta vermelha com uma bolsa típica de entregas de delivery. Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito saindo sozinho no veículo logo após o crime.
Ele teria saído pela estrada da fazendinha sentido Samambaia. Denúncias anônimas podem ser feitas no pelo número 197.
Um dia antes ser morto, a vítima havia sido ameaçada de morte em uma ligação telefônica. Wellington tinha diversas passagens pela polícia e, inclusive, cumpria prisão domiciliar.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas







