Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Morre o médico José Leal, fundador da rede de hospitais Grupo Santa

O falecimento do empresário foi comunicado pela assessoria de comunicação da instituição na manhã desta terça-feira (18/6)

18/06/2024 10:08, atualizado 18/06/2024 13:48
Vinícius Santa Rosa/Metrópoles
José Leal Grupo Santa

O médico José do Patrocínio Leal, fundador do Grupo Santa, morreu na manhã desta terça-feira (18/6). O falecimento do empresário da rede de hospitais foi comunicado pela assessoria de comunicação da instituição.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do Doutor José Leal, um empresário de relevância ímpar na área da saúde hospitalar brasileira. Fundador do Grupo Santa, ele deixa um legado de dedicação e inovação no setor”, afirma o Grupo Santa.

O comunicado acrescenta que “sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram a honra de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”.

A causa da morte não foi informada. O velório do médico ocorrerá a partir das 10h desta quarta-feira (19/6), no Santuário São João Bosco, na 702 sul.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters