metropoles.com

Morre ciclista do Rodas da Paz que foi atropelado na Asa Norte

Raul Aragão sofreu o acidente no sábado (21/10) e chegou a ser levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos

atualizado

Compartilhar notícia

Facebook/Reprodução
raul aragão ciclista
1 de 1 raul aragão ciclista - Foto: Facebook/Reprodução

Morreu neste domingo (22/10) o ciclista Raul Aragão, 23 anos, voluntário da ONG Rodas da Paz que foi atropelado por um carro na Asa Norte no sábado (21). O anúncio foi dado na página oficial da ONG no Facebook. O corpo de jovem será velado nesta segunda (23) no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Raul integrava o coletivo de ciclistas Bike Anjo, no qual ensinava pessoas a andarem de bicicleta, e estudava sociologia na Universidade de Brasília (UnB). Ele foi atropelado por volta das 14h40 na via L2, entre as quadras 406 e 407 Norte.

O ciclista chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo permaneceu no local. No entanto, a corporação não divulgou o nome do condutor. De acordo com os militares, o homem realizou o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Área Central de Brasília).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?