*
 

Uma viatura da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atropelou, na manhã deste sábado (16/9), um menor de 15 anos. O acidente ocorreu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Norte, perto do hipermercado Extra, sentido Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a viatura envolvida é a C1612, placa JHG 9262-DF, conduzida pelo agente Everton Vieira Guimarães. A vítima foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com fratura no fêmur, na tíbia, escoriações pelo corpo, mas consciente, orientada e instável.

Ainda de acordo com os bombeiros, no momento do acidente, a viatura estava em diligência com sinais luminosos e sonoros ligados, quando o menor, que seria morador de rua e está com sua barraca montada no canteiro central da via, a 50 metros do local, correu para atravessar a pista não dando tempo de o agente evitar o acidente.

Embora duas faixas de rolamento tenham sido interditadas para o socorro, não houve impacto no trânsito, que ficou aos cuidados da PMDF.

 

 

COMENTE

acidenteEpia Norteviatura
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito