Modelo desaparecida no DF é encontrada em estrada de Goiás

Polícia achou Nathália Miranda Saraiva na rota entre Alto Paraíso e Cavalcante. A moça passa bem

atualizado 13/05/2021 19:52

jovemArquivo pessoal

A modelo Nathália Miranda Saraiva, 25 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrada nesta quinta-feira (13/5), por volta das 15h, pela polícia de Alto Paraíso, em Goiás. Segundo a família, a moça foi localizada enquanto andava pela estrada entre Alto Paraíso e Cavalcante.

A jovem estava desaparecida desde domingo (9/5), mas foi vista em uma lanchonete de Alto Paraíso na noite de quarta-feira (12/5). “A polícia [militar] ficou sabendo e fizeram uma força-tarefa para encontrá-la”, conta a mãe de Nathália, a professora Alessandra Saraiva.

“Que alívio! Só o fato de não ter se machucado, estar bem. O pai já está a caminho, acabamos de ser avisados”, comemora a professora.

Veja fotos da modelo:

0
Desaparecimento

A modelo havia sido vista pela última vez no domingo. Ela estava internada em um hospital psiquiátrico de Taguatinga e fazia uso de remédios. “Essas medicações deixam a pessoa desorientada. Ela deve ter aproveitado uma oportunidade e fugiu”, contou a mãe.

Nathália trabalha como modelo desde os 10 anos. Até julho de 2020, ela atuava na Itália. A mulher voltou ao DF depois de ter passado por problemas psicológicos na Europa. Nesta semana, a família e os amigos fizeram uma mobilização nas redes sociais para encontrar a jovem.

 

Últimas notícias