metropoles.com

Mistério: cadáver de mulher é encontrado no DF sem pele do rosto e cabelo

Enquanto outras partes do corpo da vítima estavam intactas, o crânio não tinha qualquer resquício de tecido, sangue ou cabelos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
corpo de mulher
1 de 1 corpo de mulher - Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi localizado nesta terça-feira (18/8) em um matagal no Parque Leão, no Recanto das Emas. Apesar de outras partes do cadáver ainda apresentarem rigidez e tecidos intactos, o crânio estava completamente sem pele ou traços de sangue, como se os tecidos e o couro cabeludo tivessem sido removidos de forma cirúrgica.

Investigadores foram até ao local para tentar colher mais informações. Segundo o delegado-chefe da 27ª, Pablo Aguiar, as investigações estão no início e não é possível, neste momento, nem afirmar que se trata de uma morte violenta. “Vamos começar identificando a vítima e com a ajuda da perícia tentar elucidar a causa da morte. Como o corpo estava em campo aberto, pode ter havido a decomposição dessa forma”, resumiu.

O local onde o corpo foi localizado foi alvo de perícia do Instituto de Criminalística (IC), e o cadáver recolhido em seguida pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necrópsia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?