metropoles.com

Militar do Exército filmado dando tiros para o alto em festa no DF é preso

A festa clandestina ocorreu em Santa Maria. O momento em que os jovens efetuam os tiros foi filmado e publicado nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
militar
1 de 1 militar - Foto: null

O soldado do Exército Thalyson Fideli da Silva (foto principal), de 21 anos, se apresentou aos seus superiores e foi preso nesta segunda-feira (4/1). O jovem, flagrado dando tiros para o alto durante uma festa clandestina no DF, estava foragido desde a última semana. Além do militar, um outro rapaz já havia sido preso. Uma terceira pessoa, entretanto, ainda está foragida. A investigação é conduzida pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Imagens da festa, ocorrida na tarde de sexta-feira (25/12), foram publicadas em redes sociais. Nos vídeos, jovens armados com pistolas automáticas atiram para o alto, enquanto dezenas de pessoas cantam, dançam e filmam. A confraternização ocorreu no meio da rua, no Conjunto H da Quadra 204.

5 imagens
Festa ocorreu em Santa Maria
PCDF identificou os suspeitos
Uma arma foi apreendida
Festa clandestina foi realizada na sexta-feira (25)
1 de 5

Soldado do Exército aparece em imagens dando tiro para o alto

Reprodução
2 de 5

Festa ocorreu em Santa Maria

Reprodução
3 de 5

PCDF identificou os suspeitos

Reprodução
4 de 5

Uma arma foi apreendida

Reprodução
5 de 5

Festa clandestina foi realizada na sexta-feira (25)

Reprodução

Uma tenda foi armada e a rua ficou bloqueada para o trânsito de veículos. Vários carros equipados com som embalaram a festa, regada a drogas e bebidas alcóolicas. Em determinado momento, um jovem saca uma pistola com pente alongado. A arma seria da marca austríaca Glock, do mesmo modelo usado pela PCDF.

O poder de fogo das pistolas fica evidente quando os homens disparam rajadas para o alto. Outros jovens, também armados, sacam revólveres e também dão tiros para o alto.

Veja o vídeo:

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?