Michês golpistas: garotos de programa fazem dezenas de vítimas no DF

Durante os encontros sexuais, os suspeitos aproveitavam momentos de distração dos clientes para fotografar cartões de crédito

Reprodução/PCDFReprodução/PCDF

atualizado 19/04/2019 13:24

Uma dupla de garotos de programa foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após praticar uma série de golpes contra clientes. Durante os encontros sexuais, os suspeitos aproveitavam momentos de distração das vítimas e fotografavam seus cartões de crédito. Com os dados em mãos, os fraudadores produziam cartões falsos, frequentavam shoppings de Brasília e faziam compras exorbitantes em lojas sofisticadas.

De acordo com informações da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), a dupla foi detida pouco antes de gastar cerca de R$ 50 mil em compras. Os dois garotos de programa, Jaques Celio Vieira Sousa, 36 anos, e Willian dos Santos, 35, agiam há aproximadamente um mês no DF e fizeram diversas vítimas. Os investigadores acreditam que os michês aplicaram dezenas de golpes.

Após o registro do flagrante de estelionato, os suspeitos foram levados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Caso condenados, podem pegar até 5 anos de prisão para cada crime de estelionato praticado.

Últimas notícias