*
 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde desta sexta-feira (13/1), após roubar um veículo na QNN 19, em Ceilândia Norte. Segundo a Polícia Militar do DF, a vítima, que estava no Fiat Punto vermelho, foi abordada em um assalto, às 20h de quinta (12), no P Norte.

A polícia foi informada sobre o roubo e conseguiu localizar o veículo, que estava com dois menores de idade. Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram. A PM acompanhou o carro e parou os adolescentes próximo à QNO 16. Ao fazerem a abordagem, um deles saiu correndo e o outro foi apreendido.

PMDF/Divulgação

O que chamou a atenção da polícia é que o adolescente apreendido utiliza o apelido de “Menor Infrator” na vida e nas redes sociais. Na página do Facebook, uma das publicações do jovem é “Solta o assobio que nois hoje é loucura e avisa os cu que os bandido tão na rua”, em referência à letra de um rap. Segundo a PM, ele já era conhecido dos militares do 10º Batalhão por ter feito vários roubos.

O “Menor Infrator” foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (Taguatinga), onde foi registrada ocorrência por crime análogo a roubo. A vítima reconheceu o adolescente.

 

 

COMENTE

Ceilândiaroubo
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito