metropoles.com

Menino de 12 anos salva mãe de agressão do padrasto no DF

Mulher estava sendo agredida pelo companheiro, mas filho pediu socorro para os vizinhos. Homem foi preso pela PMDF

atualizado

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Violência
1 de 1 Violência - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Um menino de 12 anos salvou a vida da mãe ao vê-la sendo agredida pelo companheiro na manhã desta sexta-feira (24/6). O garoto pediu socorro aos vizinhos, que ligaram para a Polícia Militar do DF. O caso ocorreu na QNN 22, em Ceilândia, por volta das 5h.

No local, os policias encontraram a mulher chorando, com o rosto machucado e o nariz sangrando. Ela alegou que o companheiro chegou em casa drogado e alcoolizado e a teria ameaçado de morte antes de agredi-la.

Mulher de médico do Noroeste chegou com dentes quebrados a hospital

Ao ver que o enteado teria pedido ajuda, o agressor fugiu do local. Após diligências, os policiais o encontraram deitado debaixo da marquise de um supermercado.

De acordo com informações dos policias, o homem de 34 anos estava com fala desconexa e não conseguia ficar em pé. O suspeito aparentava estar sob efeito de álcool e substâncias entorpecentes.

Os militares o conduziram para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro). O homem xingou e tentou agredir os policiais. Além de violência doméstica, ele vai responder por desacato.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia