Menina de 12 anos foge de casa no DF e família está desesperada

Milena Costa Rodrigues levou apenas uma mochila com roupas, cobertor e saco de dormir

Facebook/ReproduçãoFacebook/Reprodução

atualizado 23/05/2019 21:43

Os pais de Milena Costa Rodrigues estão atrás de notícias que possam revelar o paradeiro da filha. A menina saiu de casa nesta quinta-feira (23/05/2019), pouco depois das 13h, sozinha e com uma mochila.

Antes de deixar a casa onde mora com os pais na Colônia Agrícola Samambaia, Milena deixou uma carta para a família, dizendo que iria embora porque não se considerava uma boa filha, conforme relatou Fabiana Toledo, mãe de Milena.

A adolescente tinha sido chamada a atenção pela mãe recentemente, em virtude de um mau comportamento. “Eu a busquei na escola hoje e conversei sobre as atitudes dela. Hoje, nós vimos pelas câmeras o momento que a Milena saiu. Ela levou roupa, um cobertor, um saco de dormir e um caderno”.

De acordo com Fabiana, a filha vestia uma calça e blusa pretas e estava com uma mochila lilás nas costas.

A família registrou um boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Parentes e amigos também se mobilizaram na busca. “Já rodamos a escola, Taguaparque e vários locais em Taguatinga, mas nada até agora”, conta a mãe.

Quem tiver notícias de Milena pode ligar para o telefone do pai, Ronan Carneiro: (61) 99258-4729; ou da mãe, Fabiana Toledo: (61) 99288-9516.

Últimas notícias