Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Meio Ambiente

Homem é preso após cortar árvores em área pública do Lago Sul

Ele também utilizava uma motosserra sem autorização. Suspeito foi encaminhado à Delegacia Especial do Meio Ambiente (Dema) e autuado por crime ambiental

02/09/2016 07:05
PMDF/Divulgação
Homem é preso após cortar árvores em área pública do Lago Sul

Um homem foi preso após cortar árvores na QL 2 do Lago Sul nessa quinta-feira (1º/9). Segundo informações da Polícia Militar, o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) flagrou o suspeito causando danos ao meio ambiente ao retirar a vegetação.

Na área externa da residência do homem, os militares encontraram um trator em solo hidromórfico (muito úmido) de proteção permanente, quatro árvores cortadas e uma motosserra em pleno funcionamento sem autorização da autoridade competente.

Como os danos foram causados em área pública, o suspeito foi conduzido à Delegacia Especial do Meio Ambiente (Dema) e autuado por crime ambiental. (Com informações da PMDF).

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles