metropoles.com

Vídeo. Marina Silva é hostilizada em restaurante, recebe apoio e mulher é expulsa

Ministra do Meio Ambiente escolhida por Lula, Marina recebeu aplausos de clientes de restaurante após ataque isolado de mulher, na Asa Norte

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Design sem nome (10)
1 de 1 Design sem nome (10) - Foto: Reprodução

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu apoio de clientes de um restaurante da Asa Norte após ser hostilizada por uma mulher no local. Sob aplausos, a escolhida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a pasta viu a mulher que a criticou sendo expulsa do local.

O caso ocorreu nesta segunda-feira (2/1), no horário de almoço, na CLN 302. O tumulto ocorreu quando uma senhora se dirigiu à Marina com agressividade, criticando ela e o presidente eleito. Os outros clientes reagiram com aplausos e gritos de “Marina” e “viva a democracia!”.

A mulher que praticou as ofensas foi retirada do restaurante por funcionários do local. A ministra não reagiu aos ataques, apenas acenou, sorriu e fez um coração com a mão para os apoiadores.

A posse de Marina Silva como ministra do Meio Ambiente foi adiada para quarta-feira (4/1). Ela já escolheu os secretários e presidentes do Ibama e ICMBio, mas ainda não conseguiu se encontrar com Lula para que ele dê aval às indicações, como mostrou a coluna de Guilherme Amado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?