Marido é preso após prender braço de mulher em porta de ferro

O caso ocorreu em Ceilândia. Em Planaltina, outro homem foi preso por quebrar móveis e impedir família de entrar em casa

atualizado 31/08/2018 11:55

Istok

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos acusado de agredir a mulher dentro de casa, em Ceilândia. A vítima contou que o acusado prendeu o braço dela na porta de ferro, causando um corte profundo de 5cm.

A mulher chamou a PM pelo 190, na noite dessa quinta-feira (30/8). Quando os policiais chegaram ao endereço, ela estava com o braço cortado. Questionada, apontou o marido como agressor. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para 24ª DP, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

Em Planaltina, também na noite dessa quinta (30), um homem foi preso após quebrar os móveis da residência e impedir que a mulher entrasse em casa com os filhos menores. A Polícia Militar foi acionada pela vítima.

No local, os PMs encontraram o acusado dentro da casa e os móveis destruídos. Ele foi levado para 31ª DP (Planaltina).

Em Engenho das Lages, na fronteira entre o Gama e Santa Maria, mesmo com medida protetiva e usando tornozeleira eletrônica, um homem de 34 anos invadiu a casa da mulher, 26, e a ameaçou, na madrugada desta sexta-feira (31).

Ele fugiu quando a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar. Antes de deixar o local, o homem rompeu o lacre da tornozeleira, a tirou e, ironicamente, disse que a mulher poderia ficar com ela.

A vítima foi levada para 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde registrou a ocorrência e o equipamento apreendido.

Mais lidas
Últimas notícias