Manifestantes do MTST protestam no Ministério das Cidades
O grupo pede a liberação de recursos para o programa Minha Casa Minha Vida - Entidades, que tem o objetivo de facilitar o acesso à casa própria por meio de cooperativas habitacionais
13/09/2016 17:01
Compartilhar notícia

Cerca de 250 manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) protestam em frente ao prédio do Ministério das Cidades na tarde desta terça-feira (13/9). O grupo pede a liberação de recursos para o programa Minha Casa, Minha Vida — Entidades, que tem o objetivo de facilitar o acesso à residência própria por meio de cooperativas habitacionais.
Segundo a Polícia Militar, integrantes do grupo já estão reunidos com representantes do ministério. Ainda de acordo com a corporação, a manifestação é pacífica.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

