Manifestantes acampados no QG voltam a ignorar jogo do Brasil

Militantes bolsonaristas em frente ao QG do Exército Brasileiro trocaram o jogo do Brasil contra Suíça por discursos patrióticos

atualizado 28/11/2022 15:25

Manifestantes vestidos de verde e amarelo protestam no QG do Exército, em Brasília, contra derrota de Bolsonaro nas eleições. Eles se recusaram a assistir o jogo do Brasil na Copa do Mundo - Metrópoles

Os militantes acampados em frente ao Quartel General (QG) do Exército em Brasília ignoraram, pela segunda vez, a partida da Seleção brasileira durante a Copa do Mundo de Futebol no Catar, que aconteceu nesta segunda-feira (28/11).

No momento em que a reportagem circulava pelo local, um dos gols da seleção canarinha contra a Suíça havia sido anulado e não houve qualquer manifestação referente ao confronto.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A maioria dos manifestantes acompanhavam discursos realizados em um carro de som. “Copa do mundo a gente comemora depois. Dia 30 de novembro é para estar todo mundo aqui”, discursou uma das militantes.

Mais organizado e com mais barracas, o movimento também conta com local para oração, cozinha, entre outras acomodações.

Pelas barracas e infraestrutura improvisada, estão pendurados diversos cartazes de apoio às forças armadas brasileiras e de resistência civil.

Mais lidas
Últimas notícias