Mais uma criança morre após contrair coronavírus no DF

Trata-se da segunda morte registrada entre pacientes com menos de dois anos. A informação consta em boletim da Secretaria de Saúde

Divulgação

atualizado 24/07/2020 16:43

O Distrito Federal registrou, nesta quinta-feira (23/7), mais uma morte entre paciente do novo coronavírus com idade abaixo de 2 anos. É o segundo óbito de um bebê diagnosticado com Covid-19 na capital do país.

A informação consta em boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Saúde. A pasta não forneceu mais informações sobre a vítima.

Ainda segundo o balanço, o DF atingiu a marca de 1.231 mortes, sendo 105 de pacientes que residiam em outras unidades da Federação e estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense.

Na capital do país, 90.115 indivíduos testaram positivo para a Covid-19.

Ceilândia é a região administrativa com mais notificações de falecimentos nas últimas 24 horas: sete. Também foram registradas seis mortes de pacientes que residiam em Taguatinga e cinco de residentes do Plano Piloto.

Águas Claras, Recanto das Emas e Santa Maria contabilizaram quatro óbitos cada. Os demais foram de moradores de Brazlândia, Candangolândia, Gama, Guará, Planaltina, Samambaia e Sobradinho I.

Também foi computada a morte de um homem que residia em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.

0

Últimas notícias