Mais de 150 motoristas são flagrados bêbados na madrugada de sábado no DF

Operação conjunta das forças de segurança do DF ocorreu em São Sebastião e no Lago Sul

atualizado 23/01/2021 15:53

carrosDetran/Divulgação

Uma operação realizada por quatro forças de segurança do DF autuou 152 motoristas por embriaguez ao volante no fim da noite dessa sexta-feira (22/1) e início da madrugada deste sábado (23/1). As blitzes ocorreram em São Sebastião e no Lago Sul.

Esta foi a 6ª edição da ação batizada de Força Conjunta. Dos 152 condutores embriagados, cinco deles apresentaram teor alcóolico que pode ser enquadrado como crime. Outros 33 condutores não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda durante a operação, foram autuados seis motociclistas por causa de escapamento irregular, sete condutores com a CNH vencida e dois que estavam com o direito de dirigir suspenso. Ao todo, 52 veículos foram removidos ao depósito por apresentarem irregularidades.

Durante as abordagens, ainda foi encontrada uma espingarda calibre 22 e 31 munições. O condutor foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Estiveram envolvidos o Departamento de Trânsito (Detran-DF), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

0

Últimas notícias