Mãe entra em coma após o parto e conhece o filho depois de 15 dias
Raquel Magalhães perdeu muito sangue durante o parto e ficou entre a vida e a morte. "Ver meu filho me deu vontade de viver", disse
07/09/2016 16:39, atualizado 08/09/2016 12:13

Uma história de superação de uma mãe emocionou os moradores de Brasília. Raquel Magalhães compartilhou uma postagem em um grupo do Facebook contando as dificuldades que passou após o parto do filho mais novo e como conseguiu passar por tudo graças ao apoio dos médicos e da família.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasNessa hora, segundo Raquel, a fé a salvou. “Pela misericórdia de Deus, o quadro mudou. Comecei no mesmo dia a reagir. Ver meu filho me deu vontade de viver”. No total, foram 14 dias no hospital, agora, ela já está em casa com o bebê e o filho mais velho. “Agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado uma nova oportunidade de viver e de cuidar dos meus filhos.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFQuero que todos saibam que o poder da oração de todos fez a diferença em minha vida. Peço a Deus pela vida de cada uma de vocês, guardando, protegendo e amparando no que precisar.
Raquel Magalhães
Leia o relato completo:
A reportagem do Metrópoles tentou contato com Raquel, mas, até a publicação desta reportagem, não tinha obtido resposta.



