Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Mãe denuncia amigo da família que tentou estuprar filha dela de 9 anos

Indignada, a mulher deu socos no rosto e na cabeça do homem de 60 anos, que é investigado por estupro de vulnerável pela DP de Samambaia

06/09/2018 11:57, atualizado 06/09/2018 12:22
Compartilhar notícia
iStock
Mãe denuncia amigo da família que tentou estuprar filha dela de 9 anos

Um homem de 60 anos foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), por volta das 17h dessa quarta-feira (5/9), acusado por uma mãe de tentar violentar a filha dela, de apenas 9 anos de idade, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a mulher, a tentativa de estupro teria ocorrido no dia anterior, terça (4), no município de Valparaíso de Goiás, e teria sido presenciada por uma tia da menina. A testemunha confirmou a versão.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Quanto foi encontrado pelos policiais, o suspeito estava ferido e disse ter sido agredido pela mãe da menina com socos no rosto e na cabeça. Ela confirmou e disse que o homem era amigo da família “de longa data”.

Todos foram levados à delegacia de polícia, onde a ocorrência é investigada como estupro de vulnerável.