Maconha, skunk, ecstasy: traficante é preso com 70kg de drogas no DF

Em dezembro do ano passado, o mesmo suspeito havia sido preso com mais de 1 mil comprimidos de ecstasy, MDMA e duas armas de fogo

atualizado 12/08/2022 7:14

Carro da PMDF com drogas apreendidas durante prisão de traficante Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um traficante, na noite dessa quinta-feira (11/8), em uma ação conjunta com a Polícia Civil (PCDF) para combater o tráfico de drogas em Ceilândia. Com o suspeito, os policiais apreenderam cerca de 70kg de entorpecentes, entre maconha, skunk, ecstasy e MDMA.

O investigado era monitorado pela Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga centro), e pelo Serviço Orientado pela Inteligência, da PMDF. Equipes do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) foram acionadas e abordaram o homem na QNO 4. Na ocasião, ele estava com 2kg de maconha.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Os policiais deslocaram-se até o local onde o traficante armazenava mais entorpecentes. Na casa, as equipes encontram grande quantidade de maconha, skunk, ecstasy, MDMA, além de balanças de precisão e outros objetos para produção e comercialização das substâncias.

O suspeito tinha outras passagens pela polícia. Em dezembro do ano passado, ele havia sido preso com mais de 1 mil comprimidos de ecstasy, MDMA e duas armas de fogo. A 12ª DP investiga o caso.

Mais lidas
Últimas notícias