Leilão no DF tem eletrônicos e móveis a partir de R$ 100. Veja fotos

Certame será nesta 5ª (7/7) a partir das 13h somente on-line. É possível vistoriar os mais de 250 lotes no Parque dos Leilões, no Guará

atualizado 05/07/2022 21:05

Item leilão Parque julho 2022Parque dos Leilões

Vendidos “no estado”. Esta é a informação mais importante para os interessados no leilão on-line que ocorre nesta quinta-feira (7/7), no Parque dos Leilões, a partir de 13h. A dica é de ouro, uma vez que o leiloeiro não se responsabiliza por eventuais problemas de funcionamento dos objetos e aparelhos. Os 269 lotes já estão sendo disputados na página do certame.  

Para se resguardar de qualquer dor de cabeça, é extremamente recomendado aproveitar a possibilidade de vistoriar os lotes. A exposição está aberta quarta-feira das 8h às 11h30 e das 14h a 17h30. Na quinta, o horário é reduzido: das 8h às 12h.

Como praxe, o vencedor para cada lote será quem oferecer o maior lance na hora de bater o martelo. Será preciso efetuar o pagamento por transferência ou depósito em conta, acrescentando 5% de comissão do leiloeiro e mais R$ 40 fixos de taxa administrativa.

Lotes

Ao todo, há 269 lotes de objetos a serem leiloados. Vários aparelhos e objetos são repetidos e não estão exatamente no mesmo estado de conservação. Há vários móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e até mesmo máquinas profissionais. As curiosidades ficam por conta de kits de microfone, máquina de gelo, patinete a gasolina e cofre forte… trancado!

O Metrópoles apresenta a seguir alguns dos lotes, com lance inicial. Como as ofertas já estão sendo recebidas, é preciso verificar na página do leiloeiro o lance atual:

 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

 

Mais lidas
Últimas notícias