Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Ladrão que furtou diversas placas de carro na Asa Norte é preso. Vídeo

A Rede de Vizinhos Protegidos ajudou na ação da PMDF. Ele confessou que praticou o crime também no dia 10 de agosto

17/08/2025 10:46
Compartilhar notícia
Divulgação/PMDF
estacionamento com vários carros - Metrópoles

Um homem de 24 anos foi preso na tarde desse sábado (16/8) suspeito de furtar várias placas de veículos na Asa Norte. A Rede de Vizinhos Protegidos ajudou na ação da Polícia Militar (PMDF).

Segundo a corporação, militares do 3º Batalhão foram acionados por meio da rede. Os moradores relataram à equipe que o criminoso, conhecido por furtos semelhantes, havia retornado à região.

Veja o momento da ação do ladrão:

Com as informações, os militares intensificaram o patrulhamento e, após cerco policial, conseguiram localizar o suspeito com as mesmas características repassadas.

Durante a abordagem, o homem confessou ter furtado várias placas, incluindo cinco no último domingo (10/8) — uma das vítimas compareceu ao local, confirmando a ocorrência.

O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde o boletim de ocorrência foi registrado e ele ficou à disposição da Justiça.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters