metropoles.com

TJDFT paga a partir de segunda (20) precatórios a credores habilitados

A lista com os beneficiados foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal n.º 78, de 26 de abril de 2019

atualizado

Compartilhar notícia

DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES
TJDFT
1 de 1 TJDFT - Foto: DANIEL FERREIRA/METRÓPOLES

Na segunda-feira (20/05/2019), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) iniciará o pagamento de precatórios a credores que estiverem habilitados pelo acordo direto intermediado pela Procuradoria-Geral do DF (PGDF). A lista com os beneficiados foi publicada na edição de 26 de abril do Diário Oficial do Distrito Federal. A relação, com dia e hora de comparecimento para recebimento do pagamento, está disponível aqui.

Para receber o precatório, o beneficiado precisa comparecer ao Posto de Atendimento do Banco de Brasília (BRB), no Fórum do Guará, (QE 25, Área Especial CAVE, Guará II), no dia e horário especificado. É necessário levar documento de identificação pessoal e CPF (original e cópia) para entrega na agência bancária.

Na relação disponibilizada pela Coordenadoria de Conciliação de Precatórios (Coorpre), ainda não constam todos os credores classificados no acordo direto firmado com o Distrito Federal. Segundo o órgão, a decisão de homologação dos cálculos de atualização, com a respectiva designação da data de pagamento, é realizada de acordo com a ordem cronológica de autuação dos precatórios – os mais antigos são pagos primeiro.

Assim, caso o credor tenha firmado o acordo com o GDF e o nome não esteja na lista, a orientação é aguardar a divulgação de nova relação atualizada com a respectiva data e horário de pagamento. A previsão é de que a atualização seja feita semanalmente pelo Tribunal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações