Jovem fica com rosto desfigurado após ser espancado em festa no DF

A vítima, Gildomar Mateus, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil como lesão corporal e roubo de aparelho celular

atualizado 16/08/2022 16:29

Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 20 anos, identificado como Gildomar Mateus, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e denunciou que ficou com o rosto desfigurado após ter sido espancado por seguranças na saída de uma casa noturna, em Taguatinga Sul, na madrugada do último domingo (14/8).

De acordo com informações do registro policial, o rapaz também alegou que teve o aparelho celular roubado durante a confusão. Após a briga, a vítima acabou encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com diversos ferimentos.

Imagens da vítima:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O caso é investigado como lesão corporal e roubo de celular pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Redes sociais

Nas redes sociais, uma testemunha que estava com a vítima denunciou o caso. Em uma publicação aberta no Instagram, ela escreveu que os dois chegaram ao estabelecimento Califórnia People’s, por volta das 2h de domingo, e, às 6h, quando iriam embora, iniciou-se a confusão.

“O Gil esqueceu a carteira e sua blusa, e entrou para buscar seus pertences sem falar com o seguranças, um dos seguranças falou que ele era penetra, sendo que estávamos lá dentro, e já tínhamos pago (sic), só queríamos pegar a carteira e a blusa, nisso um dos seguranças deu um tapa no rosto do Gil, e ele não reagiu. Começou uma discussão, na discussão o celular do Gil caiu e um dos seguranças pegou e não devolveu e logo em seguida foram 6 seguranças pra cima do Gil. Queremos justiça”, escreveu a jovem.

Veja a íntegra da publicação:

Gildomar também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito.

Até a última atualização desta reportagem, o Metrópoles não tinha conseguido contato com a casa noturna onde a agressão aconteceu. O espaço permanece assegurado para futuras manifestações.

Mais lidas
Últimas notícias