Jovem é lançado para fora do veículo após acidente na DF-250

O Citroën C3 era conduzido por um jovem de, aproximadamente, 25 anos, e capotou próximo a condomínio, no Paranoá

atualizado 07/01/2021 11:49

acidenteCBMDF/Divulgação

Um capotamento de veículo às margens da DF-250, próximo ao Condomínio Sobradinho dos Melos, no Paranoá, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na noite dessa quinta-feira (7/1). Um motorista perdeu o controle do veículo e acabou lançado para fora do automóvel.

O Citroën C3 cinza era conduzido por um jovem de, aproximadamente, 25 anos. Ele não havia sido identificado até a publicação desta reportagem. O veículo colidiu com uma árvore, capotou e despencou barranco abaixo.

0

O CBMDF encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Paranoá, com um corte profundo na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico grave. Ele estava inconsciente e instável. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Carro roubado
Segundo a Polícia Civil, o veículo que capotou foi roubado próximo ao Teatro Nacional, na Esplanada dos Ministérios. O suspeito seguiu com o carro em direção ao Paranoá quando foi abordado pela PM.

Durante a perseguição, ele perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e causou o acidente. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) apura o caso.

Mais lidas
Últimas notícias