Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros no DF.

O corpo de jovem foi encontrado por policiais militar do 21º Batalhão em um beco no Capão Comprido, em São Sebastião (DF), no sábado (26/9)

27/09/2026 08:57
Material cedido ao Metrópoles
Jovem é encontrado morto a tiros em São Sebastião

Um jovem foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo, nesse sábado (26/9), em um beco da Quadra 54 do Capão Comprido, em São Sebastião (DF). Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionados às 9h para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem caído no chão com ferimentos provocados por arma de fogo. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também esteve no local e constatou a morte da vítima.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A área foi preservada pelos policiais para os trabalhos da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e da perícia do Instituto de Criminalística.

Até o momento, não foram localizadas armas ou projéteis no local. Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

O caso será investigado pela PCDF.