Jovem de Águas Claras que estava desaparecido é encontrado em Gramado (RS)

A PCDF atuou em conjunto com a corporação gaúcha na operação que localizou o rapaz desacordado em um quarto de hotel

atualizado 07/10/2021 18:54

Jovem desaparecidoRedes Sociais

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou o jovem morador de Águas Claras que estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (6/10). Diogo Alan de Araújo Moura, de 21 anos, foi encontrado desacordado em um quarto de hotel, no Rio Grande do Sul. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros do estado gaúcho, o estudante de direito precisou ser levado a um hospital.

Nas redes sociais, o universitário disse que, em uma crise de ansiedade, comprou uma passagem para Porto Alegre (RS) e, de lá, alugou um carro e dirigiu até Gramado. Com ajuda da Polícia Civil do estado, a PCDF atuou na ocorrência e localizou o rapaz.

0

A família de Diogo disse que ele saiu de casa às 16h de quarta e não deu mais notícias. Desde então, passaram a divulgar a foto do jovem em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, em busca de notícias sobre o paradeiro do universitário. Pouco depois das 17h desta quinta, Fábio Ferreira Moura, 52 anos, pai do jovem, recebeu a ligação da polícia informando onde o filho estava.

O pai embarca para o RS ainda nesta noite, onde encontrará com o filho.

Na manhã desta quinta, Fábio disse que filho tinha saído de casa em um Peugeot 307 preto, placa LVV3B52. Segundo ele, Diogo sofre de depressão e chegou a deixar uma mensagem de despedida para a mãe.

* Colaborou Marcus Rodrigues

Últimas notícias